terça-feira, 28 de agosto de 2018

OPA, SEJA BEM-VINDO(A)!

Muito bem, este aqui será o primeiro Post do Blog do Lins.

Primeiramente eu gostaria de agradecer pela sua visita aqui no meu blog, e dizer que estamos sempre em busca de melhorá-lo para facilitar a navegação e consumo de conteúdo por aqui.

Como eu já disse na página sobre, meu nome é Paulo Lins, e atualmente sou empreendedor digital.
Possuo diversos projetos espalhados pela internet mundo afora.

Apesar da minha curta carreira como empreendedor nesse mundo online tão vasto, eu já possuo uma certa experiência no mundo dos negócios offline.

Trabalhei com vendas durante 10 anos em uma grande multinacional na cidade do Rio de Janeiro, e hoje posso me orgulhar do que realmente eu me tornei para chegar até a internet.

Enfim, tenho certeza que você não irá se arrepender do que vai ver por aqui, então vamos nessa aprender sobre o mercado online?


Paulo Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário