terça-feira, 28 de agosto de 2018

3 MANEIRAS DE TRABALHAR PELA INTERNET E GANHAR DINHEIRO COM ISSO

Um certo dia eu estava trabalhando em um dos meus projetos de autoridade, quando de repente eu abro minha caixa de e-mail, e então percebo que uma pessoa me chamou no chat e perguntou:1

"Eu gostaria de trabalhar pela internet, mas não sei por onde começar, você pode me ajudar?"

Infelizmente, eu havia perdido aquela conversa pois eu não estava online naquela hora.
Porém eu respondi àquela pessoa que iria escrever esse artigo apenas por desencargo de consciência e depois mandaria o link via e-mail

Eu resolvi listar 3 maneiras inteligentes que você pode trabalhar em qualquer lugar do mundo pela internet e ganhar dinheiro com isso.



01 - E-Commerce



A tradicional e querida forma dos brasileiros; o e-commerce virou literalmente uma febre em toda a internet no mundo todo.

Esse tipo de trabalho pela internet já movimenta milhões de reais em todo nosso país, e hoje pode ser considerada uma ótima alternativa para ganhar dinheiro, sendo como renda extra ou efetiva.

O famoso e-commerce consiste em comercializar bens tangíveis por meio da internet, procurando maior comodidade para o cliente e também para o lojista no caso.

Ele pode ser feito por plataformas especializadas (como o Mercado Livre), ou mesmo por um site próprio onde é possível ter total controle de tudo o que acontece com suas mercadorias enviadas.

Hoje em dia já são milhares de ramos que se encontram na internet sendo comercializados por via do e-commerce, como por exemplo:

  • VESTUÁRIO
  • ELETRÔNICOS
  • CAMA, MESA E BANHO
  • ETC.

02 - Afiliado



Trabalhar pela internet e ganhar dinheiro com isso, é uma das maravilhas que a globalização nos proporcionou no século XXI.

Seguindo a tendência do e-commerce, o trabalho como afiliado também é um ramo que está em contante crescimento (principalmente nos últimos 5 anos), vem mexendo bastante com nossa economia local.

Um afiliado pode ser tanto de produtos físicos como de produtos digital.

O propósito dele é pegar produtos que possam comissioná-los por meio um percentual da venda.
Tipo um representante comercial online, sabe?

No caso de produtos digitais, possuímos até 80% de comissão por cada venda efetuada. Bastante não é?

Tem um amigo meu que também é empreendedor digital e ele gravou um vídeo sobre o Hotmart e do que se trata essa plataforma para afiliados.

Vale a pena você  conferir um pouco sobre ela:


Vale a pena ver também como realizar o cadastro na plataforma e já começar do jeito certo e faturando comissões:



03 - Marketing Multinível



Assim como o e-commerce e o trabalho como afiliado, o Marketing Multinível também veio para ser uma ótima forma de rentabilização para um trabalho pela internet.

Atualmente vemos muitas pessoas promovendo eventos presenciais de grandes empresas que operam no marketing multinível, mas muitos associados estão saindo na frente quando realizam o recrutamento via internet.

Essa forma de recrutamento via redes sociais tais como Facebook, Youtube, Instagram, etc, é uma estratégia inteligente que vem sendo utilizada de forma natural (sem SPAM) e trazendo excelentes resultados.


Qual é Melhor?


Muito difícil decidir qual das 3 formas é mais rentável e legal para o seu plano de trabalho atual.
O que deve ser fator determinante para influenciar na sua escolha é qual maneira você mais se identifica.

Depois de realizar uma análise bem detalhada, aí é só começar a colocar a mão na massa e começar com muito conteúdo em qualquer maneira que seja.

Grande abraço.


Paulo Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário